quinta-feira, 28 de abril de 2011

SORTEIO!!! Polo Big Pony 3, corre!

Aqueça os motores e vamos participar de mais um sorteio!!
Hoje iremos sortear, em parceria com a perfumaria Época Cosméticos, um perfume que já falei aqui no blog e que, inclusive, já teve uma grande campanha com ele também!



É o Polo Big Pony, que foi lançado pela Rauph Lauren em outubro do ano passado, com quatro fragrâncias diferentes...


O que vamos sortear já foi resenhado aqui também, é o Big Pony 3, aquele do frasco verdinho...

A novidade é que a versão sorteada será a de 75ml (muito perfume!) e o sorteio vai ser feito pelo Twitter! Isso aí, aquela coisa de formulário tava ficando muito repetitiva e sem emoção hauhauahua Então vamos animar e correr lá pra dar uma twitada e participar do sorteio!!!


- Veja como fazer para participar:

1- Você tem que estar seguindo o @VaidosoSim e a @EpocaCosmeticos no Twitter para participar.
2- Seguiu? Ok! Agora é só retweetar o tweet da promoção, através do botão "Retweetar". O link do tweet que você vai retweetar é esse aqui: http://twitter.com/vaidososim/status/63446321343897600
3- Pronto!! Você já está participando e agora é só começar a torcer! ;)

Obs.: NÃO serão válidos retweets colocando RT na frente da frase. Tem que retweetar pelo botão!

A promoção rola até quinta-feira (05 de maio) ao meio dia. O sorteio será feito pelo sorteie.me e divulgado aqui no blog e lá no twitter.


Agora corre lá, retweeta e chama os amigos pra participar também!

Boa sorte!!! ;-)


9 comentários:

  1. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho

    para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do

    interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu

    espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de

    internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa

    ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente

    resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda (style Masc.)
    amei seu blog e já estou seguindo visite o nosso se gostar siiga!

    xoxo abraços ...

    (http://marizmoda.blogspot.com)
    Nossos twitter = @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Alexandre Prado e tenho um blog, para compartilhar minhas pesquisas, idéias sobre motos e carros tunados. Adorei suas novidades porque minha mulher tem aniversário esta semana e estou desesperadamente procurando inspiração pra encontrar um presente legal pra meu Amorzinho. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio! Estou participando...
    Descobri seu blog hoje e já estou seguindo!
    Beijos... www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. | (• .•)| | (• .•)| Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso sobre emagrecimento. Preciso de pessoas que respondam um pequeno questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link: www.fimdadietadukan.com.br Obrigado :-)

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!