segunda-feira, 25 de abril de 2011

O porquê do sumiço + novidades...


 Oi, tudo bem? =)

Você que acompanha o blog já deve ter percebido que o mesmo está desatualizado já tem um tempo...
E em respeito a você, leitor, venho justificar essa ausência e aproveitar para contar o que vem por aí!



(Se não quiser saber o que aconteceu, pule para "novidades" rs)

Há um pouco mais de um mês, minha vida passou por uma revira-volta daquelas... Eu já nem esperava mais, porém fui chamado para cursar um curso de graduação relativamente melhor do que o que eu já fazia. E eu queria muito isso, embora tivesse que mudar de cidade e abrir mão de muitas coisas... But anyway, uma oportunidade como esta não aparece todo dia né? E nem eu ia desperdiçar.

Daí foi algo do tipo: "na próxima semana eu vou me mudar, não sei como, mas vou!" e me joguei mesmo, deixando toda minha velha rotina para trás... Esse período de nova cidade, nova faculdade, novos amigos, novas pessoas no seu dia-a-dia envolve todo um processo de adaptação. E mesmo estando há mais de 1 mês lá, ainda não me adaptei completamente a toda essa mudança...

 No meio da correria de prova pra cá, trabalho pra lá, resolver isso e aquilo, ainda não consegui estabilizar o meu acesso a internet, porque ando tendo problemas com a operadora (e vou logo falando, quem pretende assinar Oi Velox, pense MUITO BEM antes de fazer isso, rs). E resumindo, é isso... Não tomei chá de sumiço pra quem perguntou hahaha E nem o blog acabou, é só uma questão de tempo!

E quanto as novidades...

Nesse tempo que me ausentei, não parei de testar e usar novos produtos não! Portanto, vem por aí muitas resenhas... Como meu novo curso é na área da saúde, isso me motivou ainda mais a ler e estudar sobre os cuidados pessoais como forma também de promover a saúde... Por isso tenho também mais dicas e  mais assuntos para compartilhar e debater com você! E o que já não é mais novidade, teremos: mais concursos, mais sorteios e mais promoções!

Bom, e o blog não fica de fora, ele vai passar por algumas mudanças que não são apenas estéticas, mas isso vou falar mais na frente ;)

Espero que você tenha entendido o porquê do blog ter ficado esse tempo todo parado. E conforme a situação for se regularizando, vou postando até tudo voltar "ao normal".

O próximo post será SORTEIO!!! Então fique ligado que logo mais atualizo...

Um abraço e até já :D

Sávio

8 comentários:

  1. boa sorte na nova vida!

    ResponderExcluir
  2. Cara, boa sorte!
    só não deixa de postar, rsrs, seus posts são ótimos! Parabéns!

    Abraços!
    http://enigmamasculino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Virei fã do seu blog! Muito boa sua opinião e mesmo não sendo homem, aprecio muito suas dicas e tal!

    ResponderExcluir
  4. kd as novidades ? adorei blog

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog recente. Espero ver o blog com 9dades. E qnto essas mudanças, MUIITO boa sorte p vc...continue correndo sempre a frente! Sucesso.

    @dvrufino

    ResponderExcluir
  6. Conheci o blog ao pesquisar no google sobre maquiagem masculina. Faço medicina aqui em Recife e também sou adepto à maquiagem masculina. Gostei muito do blog. Pena que não tens atualizado mais. Me adiciona no twitter pra eu tirar umas dúvidas contigo? O meu eh @anphetamine . Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!