quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novo Rexona Men Sensitive

Lembra quando falei que recebi uma caixa super inusitada, que nada mais era que o novo desodorante da Axe? Então, dessa vez a Unilever, que é detentora de várias marcas - incluindo Axe e Rexona - me enviou uma caixa mais curiosa ainda.

Vamos ao que interessa: o que você acha que tem aí dentro?


"O mistério da caixa preta" HAUHAUA

































Curioso?








Então espia só o que tem dentro:



Algumas ferramentas, como já era de se esperar, e... um DESODORANTE! hahaha
É o novo Rexonamen Sensitive! Mais uma vez preciso dizer que o marketing me surpreendeu.


E enfim, vamos conhecer agora o porquê da Rexona ter relançado a variante Sensitive:
De acordo com pesquisa realizada pela Unilever, 50% dos homens apresentam irritação nas axilas, desconforto e coceira. Pensando nisso, Rexona acaba de relançar a variante Sensitive para os homens que não abrem mão da proteção, mas precisam de um cuidado a mais para axilas sensíveis.

Além de nova embalagem (que antes era de cor verde e, agora, tem layout azul vibrante), o produto ganha uma fórmula de tratamento: a superfície da pele necessita de uma barreira forte e saudável para reduzir a perda de água, reter os nutrientes essenciais e torná-la menos vulnerável a irritações. A nova fórmula de Rexonamen Sensitive restaura o equilíbrio de lipídeos das axilas, oferecendo maior cuidado, coopera com sua reconstrução em longo prazo, ajuda a reduzir a perda de hidratação, além de possuir agentes condicionadores que suavizam a pele.


Recebi a versão em aerosol (foto acima) para experimentar e gostei bastante do resultado. Inclusive usei o produto nos dias de academia e segurou bem a transpiração. Aliás, sempre usei desodorantes Rexona e no quesito proteção sempre foram aprovados. Não tenho axilas sensíveis, mas a sensação após aplicar o produto foi o mesmo que "nada", então acredito que seja uma alternativa viável para aqueles que possuem axilas sensíveis porque a fórmula é livre de álcool!

Se tiver interesse em experimentar: Rexonamen Sensitive pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do país (farmácias, supermercados, etc) aos preços médios de: R$ 8,54 (aerosol 175ml) e R$ 5,39 (rollon 50ml).

Um abraço e fique ligado, mais tarde tem concurso cultural aqui no blog!

PS.: Este post NÃO se trata de um publieditorial, ou seja, não recebi absolutamente nenhuma quantia para falar sobre o produto =)

2 comentários:

  1. Nossa que caixa Maravilhosa meu sonho ainda mais que moro sozinho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A proposta é ótima, mas em mim causou alergia...o "verdinho" nunca causou nada...

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!