quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Concurso cultural: concorra a uma mala Biotherm Homme!

Em nossa parceria mensal com a perfumaria Época Cosméticos, esse mês faremos um super concurso cultural onde você poderá ganhar uma super mala Biotherm Homme!! E é muito fácil de participar, instruções logo a seguir!

Mas antes, claro, vamos ver o prêmio do concurso... Que é uma coisa meio assim, tentadora! hahahaha




Quer ganhar esta belezinha? ;)
É só preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e responder a seguinte pergunta:
Neste Carnaval, o que você não deixará de levar na sua mala de viagem?




E as regras são:
- Em sua resposta, o participante deverá incluir pelo menos um produto Biotherm (confira os produtos clicando AQUI)
- Deverá ser seguidor do blog para participar.
- Deverá retuítar o tweet da promoção (clique AQUI para retuítar).

Pronto!
Fazendo isso você já estará participando da promoção, que começa hoje e vai até o dia 28/02 às 12h. Após o encerramento, eu e mais outra pessoa vamos escolher a frase mais criativa. O autor de tal frase, levará o prêmio para curtir o carnaval em muito estilo! Uhuuuul \o/

Boa sorte!!! ;-)

2 comentários:

  1. Neste Carnaval, eu não deixarei de levar na minha mala de viagem meu kit de primeiros socorros com Biotherm Sun Sensitive Skin Cream Multi-Protection SPF 50, barbeador da juventude e preservativos de diversão que cuidam do corpo e ainda elevam a autoestima.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee florr! Td bom???
    No meu blog tem uma ótima dica de como organizar as maquiagens...dá uma passadinha lá....
    http://sayurimakeup.blogspot.com
    Já estou te seguindo...

    Beijãaao!

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!