quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Review: Dior Fahrenheit Absolute

Recebi algumas amostras da Época Cosméticos Perfumaria e dentre elas estava a do Fahrenheit Absolute, um eau de toilette da Dior. Usei as amostras até o fim e hoje venho comentar sobre ele.

Muita gente já deve conhecer o Fahrenheit da mesma marca. O Fahrenheit Absolute é uma versão mais intensa da fragrância. Ele é do tipo couro amadeirado e preserva a harmonia entre violeta e couro adicionadas a essência de Mirra, Insenso e Madeira de Oud. Isso faz dele um perfume quente, forte e marcante.


Quente talvez por suas notas de fundo - madeira de Oud - que é conhecida por desenvolver um odor caloroso e amadeirado. No coração da fragrância está o Insenso, que proporciona um ar especiarado e nas notas de cabeça, a mirra, responsável pela característica oriental. No geral, a fusão desses três elementos forma uma fragrância bem masculina.


É um perfume para a noite. Eu não arriscaria usar pela manhã, para isto prefiro os cítricos florais. Se você curte estar perfumado de acordo com a situação, em noites quentes, encontros e baladas esse é uma boa pedida! Quanto à durabilidade, vai ser um pouco difícil falar porque só usei duas vezes (foram 2 amostras). Mas pelo que puder notar parece ser boa, uma vez que depois de muito tempo ele ainda cheirava, fraquinho mas estava ali! Assim que você aplica, pode achar forte demais, mas com o passar do tempo a fragrância vai se revelando.

Então é isso... Quem gosta de perfumes fortes e amadeirados, certamente vai gostar desse aqui. Afinal, Dior é Dior ;)

Quanto?
A embalagem de 50ml está custando R$ 272,00 na Época Cosméticos.


Abraços
PS.: Já tá participando do sorteio desse mês? Se não, clique aqui e participe!

Um comentário:

  1. adorei teu blog...

    Brother visita o meu tbm...

    http://meninoantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!