quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Axe lança desodorantes Excite

E aí, pessoal! Como passaram as férias?
O blog está de volta e tenho muitas novidades pra compartilhar...

Para começar, vamos falar de um lançamento da Axe: os desodorantes da linha Excite.
Alguém já deve ter visto a propaganda na TV de anjos caindo e aquela coisa toda, certo? Pois bem, a acessoria da marca me enviou uma amostra do novo produto, junto com release e muitas, mas muitas... penas!

A publicidade está cada dia mais criativa. Confesso que a caixa que acomodava o produto me surpreendeu. Afinal, dá uma olhada:





Pois é, não esperava encontrar PENAS dentro da caixa, embora o anúncio de que "Até os anjos cairão" fosse bem sugestivo hahaha Na caixa veio o desodorante e um CD com informações do produto e fotos. No dia que chegou, deixei a caixa aqui em cima da mesa do PC e todo mundo que passava vinha dar uma xeretada pra ver o que tinha dentro, rs.

E começando a falar do produto, posso adiantar que gostei muito, mas muito mesmo!

 
A versão que recebi foi esta da foto acima (160ml) que é em aerosol. Ele não é do tipo jato seco, é mais molhado mesmo e tem que esperar secar um pouco antes de se vestir. Gostei muito da embalagem, que além de compacta, tem uma trava para proteger a válvula. Então é preciso girar e pressionar para usar o produto, que deve ser aplicado a uma distância média de 15cm.

Segundo Ann Gottlieb (perfumista que desenvolveu a fragrância), as notas de topo são uma mistura de frutas cítricas, pêra e folhas verdes em contraste com toques de pimenta preta, o que confere frescor ao perfume. No “coração”, uma mistura de notas de coco, marshmallow, avelã e caramelo. No fundo, madeiras, âmbar e baunilha, que expressam uma masculinidade sofisticada e sensual. Posso dizer que as notas são bastante agradáveis e diferentes. A mistura de âmbar, baunilha e pêra dão à fragrância um toque bem sotisficado. A duração é incrível! Segurou bastante na minha pele e não me deixou transpirar por pelo menos 10 horas! Fiz 4 testes, incluindo em condições extremas de temperatura, e o amigão aqui realmente fez seu trabalho direitinho.
.
A Axe lançou também outras versões, que você pode escolher de acordo com a sua preferência. Tem jato seco e rollon, inclusive. Eu acho que vale bastante a pena e com certeza é algo que comprarei quando estiver nas prateleiras do supermercado.

Os preços sugeridos são:
Aerosol bodyspray (desodorante) R$ 8,60
Aerosol 90 (desodorante) R$ 4,50
Aerosol seco (antitranspirante) R$ 8,60
Rollon (antitranspirante) R$ 5,30

Um abraço e ah, amanhã tem sorteio hein!
Fique ligado, porque estamos de volta :-)

Sávio

4 comentários:

  1. POR FAVOR ME ENVIE UMA AMOSTRA.

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma amostra igual a sua!!!
    me manda por favor!!

    ResponderExcluir
  3. quais os preços em portugal?

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!