sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Review: Natura Homem Íon

Continuando a saga dos perfumes...

A Natura me enviou este tem um tempinho e hoje estou publicando a resenha.
Natura Homem Íon é um lançamento recente da marca e é inspirado no magnetismo!

Embalagem 100ml, válvula com trava (é preciso girar para abrir).


Vejamos uma breve descrição do produto:

Elaborada com álcool orgânico, a nova fragrância tem caminho olfativo sofisticado, amadeirado, adocicado, envolvente e sensual. Criado especialmente para homens ousados e carismáticos, com perfil de liderança.

Caminho Olfativo: adocicado envolvente
Notas de saída: Bergamota
Notas de corpo: Cedro, Muguet, Rosa, Lavanda e Orris
Notas de fundo: Âmber, Sândalo, Musk, Tonka e Baunilha


Bom, inicialmente quando você aplica a colônia pode achar enjoativa, doce demais. Realmente, as notas iniciais são adocicadas e predomina a essência de baunilha. Quando senti pela primeira vez, achei que não ia gostar, simplesmente por ser um perfume doce, que remete as fragrâncias femininas. No mais, testei por alguns dias e notei que após cerca de 1 hora de uso, as notas adocicadas ficam bem amenas, abrindo espaço para uma suave presença das notas amadeiradas... E aí sim, entra a parte do magnetismo: a sensualidade masculina presente no amadeirado.


Achei inovador a ousadia de unir as notas adocicadas com as amadeiradas. No mais, por incrível que pareça, ficou uma mistura harmônica e envolvente. Boa, Natura!
Quanto a fixação, antes queria lembrar que esta é uma colônia, e não um Eau de Toilette. Portanto, a fixação não é tão boa. Dura, em média, umas 3 horas na minha pele, depois desse tempo o cheiro fica fraquinho e seria necessário reaplicar. É uma colônia que pode ser usada no dia-a-dia, tanto de manhã, como a noite. Isso porque a fragrância além de envolvente, é leve e confortável.

O preço sugerido é de R$ 88,90. Você pode comprar através do catálogo, com uma consultora Natura, ou pela internet (AQUI).


Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!