quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Resenha] Protetor Solar Matificante Eucerin

Recebi esse protetor solar - que é da nova linha de Protetores da Aché - pra testar... Pra quem não sabe, essa linha foi lançada recentemente e conta com produtos para o rosto e corpo. Então, vamos começar apresentando o produto:


SUN FLUID Protetor Solar Matificante Facial FPS 60



- Ideal para pele normal a mista. 
- Deixa no rosto uma sensação mate.
- Creme fluido que deixa a pele livre de brilho ou oleosidade.
- Pode ser utilizado após peelings ou tratamentos com laser.
- Livre de óleos e perfumes.
- Resistente a água.

Bom, ele tem um fator alto (60) de proteção UVA/UVB, o que é muito legal. Me lembra muito o Hélioblock AC da La Roche-Posay, porque tem que agitar antes de usar e tem uma bolinha dentro que quando você agita ela se movimenta. A textura também é bem parecida, um fluido meio leitoso que espalha mais fácil que os outros protetores em creme/gel. É sem perfume, portanto na pele não tem cheiro algum. A embalagem vem com 50g, o mesmo que outros protetores que já usei e acho bem digno.

Agora o que achei meio estranho é que ele diz ser matificante e é indicado para pele normal a mista. Produtos matificantes geralmente são para peles oleosas (mistas em alguns casos), que estão sujeitas a brilho de oleosidade. E é aí que o bicho pega. Meu rosto já ficou oleoso no momento da aplicação. Duas horas depois, acho dá pra imaginar como ficou né? Poros extremamente dilatados e oleosidade rolando a vontade... Infelizmente, em todos os testes que fiz, deixou minha pele muito oleosa :(

E é isso... Pontos positivos para o FPS alto e a textura que espalha muito bem; Ponto negativo para o quesito matificante, que não segurou a oleosidade, mas fez ao contrário.

Abraços

Agradecimentos: Aché, Daniela.

7 comentários:

  1. Tô usando o sabonete dessa marca, é super barato mas ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, sei que ainda prefiro o Clearance Avene.

    Estou querendo testar o novo protetor solar fluído da ADCOS, mas nem acho pra comprar! Um ótimo que nunca vou deixar de usar é o Prep+Prime SPF 50 da MAC, o melhor.

    Ainda aguardo o post sobre a base na barba! rs

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      EUCERIN

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

      COSMÉTICOS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Já ouvi falar do sabonete, parece ser bom... Infelizmente o protetor solar deixou minha pele muito oleosa. Ah, o Prep+Prime da MAC é ótimo mesmo! Além de primer, tem esse fator de proteção 50 que é uma beleza...
    O post tá ar! :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tô achando sensacional o filtro solar fluid da ADCOS com fator 40 para peles oleosas ou acneicas que comecei a usar. É leve, parece que vc tá com nada na pele! Sem falar que custa 60 reais, bem barato comparado aos outros. Tô usando ele faz 5 dias e ainda não sei se ele é melhor que o da Ada Tina, conforme for, vou falando! Só digo que pra espalhar já ganha de 10 a 0!

    ResponderExcluir
  4. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    EUCERIN

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  5. Minha pele é oleosa e o produto deixou ela sequinha e com toque aveludado. Acho que sua pele é mista e houve efeito rebote.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica. Eu usei e minha pele é meio oleosa. De fato, ficou mais oleosa após passar o produto. Não gostei.

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!