quarta-feira, 18 de agosto de 2010

[Resenha] Shampoo e condicionador American Crew


Há um tempinho, a Poros me enviou duas amostras do shampoo e do condicionador da American Crew - linha Daily. Bom, essa é uma linha muito bem aceita pela maioria dos tipos de cabelo. Usei as duas amostras de cada um e notei que eles fazem uma limpeza bem suave nos fios. Ambos tem um cheiro típico de menta. O shampoo me surpreendeu, porque faz espuma logo na primeira lavagem e isso é algo que há muito tempo eu não via em outros shampoos. O condicionador é bem refinado e não pesa nos fios, isso é ótimo para o homem - que tende a ter cabelos curtos - porque não deixa o couro cabeludo oleoso, o que pode causar caspa/seborreia e outras coisas. Lembrando que condicionador deve ser aplicado somente nos fios, mas em cabelos curtos, essa tarefa torna-se bem difícil.

Depois que o cabelo secou, notei que ele se manteve normal e bem comportado. Então, eu indicaria esses produtos pra quem procura uma limpeza suave e refinada dos fios. Nesse quesito eles fazem o trabalho muito bem. Mesmo assim, se você usa muito gel/pomada/spray ou qualquer outro modelador, é indicado lavar o cabelo - pelo menos uma vez na semana - com um shampoo anti-resíduos (a Natura tem um desses). Ainda sobre a linha Daily, não sei como é o resultado do uso à longo prazo - porque só testei duas amostras - mas creio que seja positivo.

Quem se interessar, o shampoo e condicionador da American Crew podem ser adquiridos no site da Poros e, acessando pelo link abaixo, você ainda ganha um desconto extra no ato da compra:
http://www.poros.com.br/parceiros/vaidososim

Abraços

Um comentário:

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!