segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vaidoso Sim no jornal Donna


Sexta-feira passada, saiu no jornal Donna de Porto Alegre (RS), um matéria muito legal sobre blogs de beleza masculina escritos por homens. E enfim, o Vaidoso Sim foi citado por lá.

Quem quiser ler a matéria, clica AQUI.


PS1: Agradecimentos ao Juan do HQSC, que me mostrou a matéria (eu não sabia que tinha saído).
PS2: Estou testando MUITOS produtos, conforme os testes forem sendo concluídos, vou postando as resenhas.
PS3: Logo em breve, tenho muitas novidades pra vocês ;)

2 comentários:

  1. Sávio, que bacana, vou dar uma olhada na matéria, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Oi Va,
    Pois é, engraçado é que eu não sabia que tinha saído essa matéria, um amigo que avisou, rs
    Olha sim...
    bjs

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!