sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oficial: Sephora no Brasil!

Hoje tenho uma ótima notícia para vocês:

A LVMH - Moët Hennessy – Louis Vuitton, maior conglomerado de produtos de luxo do mundo, comprou a Sack's Perfumaria. O acordo marcará a entrada da SEPHORA no Brasil.

E pra quem não sabe, a Sephora comercializa as melhores maquiagens e produtos cosméticos do mundo. Ela trabalha com marcas como: Dior, Givenchy, Chanel, Clinique, Make Up For Ever, dentre tantas outras.

Quem quiser ler o comunicado oficial, clica AQUI.

Uma ótima oportunidade para quem quer comprar produtos importados e não tem cartão de crédito. Além de que, comprar em encomendas internacionais demoram para chegar e você ainda corre o risco de ser taxado.

Preparem os bolsos e bem-vinda Sephora!!

5 comentários:

  1. Guardem o cartão de crédito no cofre hahahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, estou louuco louco pra que tudo comece ! AUHAUAHUAHUA

    visitem o meu blog gente:
    www.cosmeticosetudomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Eu também... Mas acho que a Sephora mesmo só estará atuando no Brasil ano que vem.
    Até lá, vamos começar a economizar!! rs

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei seu Blog !! Super bacana, está um show !! Estou te seguindo aqui, conheça meu Blog tb que está bem legal !!! bjss PRI

    www.pittymendoncasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!