quinta-feira, 22 de julho de 2010

Concurso Cultural Akakia!


Passei rapidinho, só pra falar pra vocês do Concurso Cultural Dia dos Pais Akakia: "Estilo para todos, o meu eu quero bem cheiroso" que estará no ar até amanhã. Então CORRE lá para concorrer ao super-kit composto por produtos para deixar seu pai ainda mais cheiroso! Basta responder no campo dos comentários a pergunta: O que você mais gosta no estilo do seu pai e por quê ele merece ficar cheiroso?

CORRE, CORRE, CORRE! É só até amanhã!

http://www.akakia.com.br/blog/2010/07/19/concurso-cultural-dia-dos-pais-akakia-estilo-para-todos-meu-pai-eu-quero-cheiroso/

Abraços

PS¹: Estou ausente essa semana porque estou fazendo um curso que me ocupa das 7h às 23h. Mas a partir da próxima semana, acredito que tudo normaliza :)
PS²: E falando em Akakia, próxima semana tem resenha de alguns produtos da marca e sorteio! Fiquem ligados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!