domingo, 27 de junho de 2010

[Resenha] Produtos LUMI

A LUMI Cosméticos é a mais nova parceria do blog e há um tempo atrás, recebi alguns produtos da marca para testar. Hoje vim publicar a resenha deles. Bom, recebi 4 produtos: Duo Base Compacta, perfumes nº: 07, 19 e 38.

A Duo Base é uma base compacta, de textura cremosa e tem acabamento de base e pó no mesmo produto. A embalagem vem com espelho e esponja para aplicar. Bom, recebi na cor Médio, que seria a mais próxima da minha pele, mas ainda assim ficou muuuito clara. Passei um pó mais escuro por cima e disfarçou. O que eu achei dessa base? Bom, ela tem uma cobertura muito boa, esconde pequenas manchas e olheiras, mas ela é bem densa. Então, precisa tomar muito cuidado e dosar bem a quantidade a ser aplicada no rosto, pois se passar demais, dá aquele efeito máscara que não é nada legal. Sugiro aplicar com um pincel tradicional de base, assim você pode ir dosando a quantidade. E depois, se quiser, pode usar um pincel Duo Fiber em movimentos circulares para lustrar o rosto. Ah e por mais que ela seja base e pó, acho que ela ainda fica um tanto brilhosa depois de aplicada, precisando aplicar um pouquinho de pó compacto por cima... Não é oleosa e a durabilidade na pele é bem maior que as bases líquidas mais comuns. Então para quem procura mais cobertura, essa base é ótima.

Os perfumes LUMI são inspirados em perfumes importados. O número 07 é uma fragância masculina inspirada no perfume L'eau D'issey e suas notas olfativas são bem inovadoras, sendo classificadas como Chipre Fresh. Esse é lançamento na linha masculina da marca. Como só recebi uma amostra dele, usei apenas duas vezes. É ótimo para usar de manhã, para ir trabalhar ou para ir para a faculdade. Muito gostoso e a fixação realmente é boa.

O perfume número 19 faz parte da linha LUMI Jovem e é inspirado no já conhecido 212 (versão On Ice). Esse tipo de perfume é o meu preferido, porque tem notas Cítrico Amadeiradas, e pode ser usado pela manhã ou a noite. O aroma cítrico cria uma atmosfera de refrescância, com a sofisticação do amadeirado que deixa o perfume muito bem refinado. A fragância é realmente idêntica ao 212 On Ice e a fixação muito boa também, resiste a transpiração.

O número 38 faz parte da linha feminina e é inspirado no perfume Organza. Sua classificação olfativa é Floral Doce e realmente ele é doce demais, não sendo muito bacana para homens. Leitoras do blog, fiquem de olho, porque logo mais tem sorteio dessa fragância.


Quem quiser mais informações sobre os produtos LUMI, é só acessar o site:
www.lumicosmeticos.com.br

E quem se interessar em comprar: A LUMI é uma empresa de venda direta, por isso, para saber aonde encontrar os produtos LUMI, pode entrar em contato com esse email: sac@lumicosmeticos.com.br, que irão informar o Distribuidor, ou Revendedor, mais próximo de sua região.

Abraços

Agradecimentos: LUMI, Lêda.

Um comentário:

  1. Boa trade,

    Sou revendedora e usuária dos produtos da Lumi e adoro, são muito bons, as maquiagens são ótimas e duráveis, já usei o corretivo, primer (muito bom), base, sombra, rimel, perfumes de fixação prolongada, os cremes para o corpo são maravilhosos com cheiros diversos, sabonete intimo, perfume de ambiente...enfim aos poucos estou esperimentando um pouco de cada linha. São produtos de boa qualidade.

    Se quiserem so fazer pedido pelo e mail - themi@ig.com.br.

    bjx

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!