quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Resenha] Hidratante em gel Futura Biotech


Bom, como no último post falei de uma promoção na Poros - nossa parceira - lembrei que recebi há um tempo umas amostras grátis desse hidratante para peles mistas/oleosas da Futura Biotech... Então, usei ele por um bom tempo e hoje vim resenhá-lo. Esse hidratante tem uma textura muito gostosa quando aplicado no rosto, o que lembra um gel mesmo. Acho que por esse motivo que a pele o absorve muito rápido! Em menos de um minuto, sua pele já está macia, hidratada e sequinha... Achei isso ótimo! Porque, vamos falar sério, ninguém que tem pele oleosa vai querer usar um hidratante que deixe a pele com aspecto mais oleoso ainda.

O produto é semelhante a uma cola, daquelas escolares mesmo... E, curiosamente, o cheiro também. Mas não se espante, porque de cola não tem nada, é hidratante mesmo, rs. E o cheiro não é ruim nem forte, e some com pouco tempo depois que você aplica... (Na verdade ele não contém perfume na fórmula).

Além disso, ele vem tem FPS 30! E aplicado pela manhã, pode substituir o uso do filtro solar tradicional... Hidrata e protege: mais um ponto para ele! Pra quem tem pele mista e, principalmente, oleosa, recomendo muito esse hidratante! A embalagem vem com 50g e dura bastante. Digo isso porque ele vem muito mais que os outros hidratantes faciais que já usei e, para aplicar nem precisa de muito. Basta um pingo para o rosto todo.

Quem quiser comprar, ele está custando R$60,70 na Poros, com frete grátis. Esse valor já está com o desconto que os leitores aqui do blog tem. Para comprar com esse preço é só visitar o site pelo link abaixo:

http://www.poros.com.br/parceiros/vaidososim

Abraços e se cuidem!

4 comentários:

  1. Sávio, pergunta básica:
    Anthelios AC ou Futura Biotech p/ peles oleosas?

    ResponderExcluir
  2. Respondi teu comentário: http://www.homensquesecuidam.com/2010/06/resenha-prepprime-transparent-finish.html

    Quando é q tu fica de férias Sávio? Tomara q seja em breve! heheheh

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sávio,
    Caramba o preço é salgado hein, porém pelo que descreveu parece um produto bom.
    Mas Sávio tem um porem esse negocio passar somente um pingo, pq o produto rende. Pode trazer alguns danos, tipo a pessoa pensa que está com a proteção solar o que na verdade ñ está, por ter passado pouco produto e espalhado.

    Na verdade aprendi a aplicar a maneira correta com o Juan, nem a miseravel da minha derma ñ tinha me explicado isso. Engraçado que todo mundo aplica o protetor da maneira incorreta, por causa do mito de que o rosto fica branco parecendo uma mascara.
    Branco ! de ficar fica, mas depois a pele absorve.

    ResponderExcluir
  4. Juan,

    Então, são produtos com propostas diferentes. Esse da Futura Biotech é um hidratante, só que possui filtros solares na fórmula. Já o Anthelios Helioblock da La Roche é um protetor solar (embora também tenha propriedades hidratantes), inclusive o FPS é 40. Ambos são ótimos e não deixam a pele oleosa.
    Entro em recesso em agosto! Não vejo a hora! hehehe


    Raul,

    Olha, acho o preço até legal porque vem mais produto que os outros hidratantes faciais e ainda tem FPS. Um pingo é o suficiente para o uso no rosto, não é pouco produto. Se for aplicado uniformemente em toda a face, a proteção solar estará agindo sim, nem precisa encucar com isso. Te falo porque levei essa dúvida à minha dermatologista que é Doutora na área e ela disse que é desnecessário usar muito produto, porque o fator de proteção é distribuído igualmente em toda a fórmula e não pela quantidade aplicada. Não quero dizer que ela é dona da verdade, mas creio que para ser doutora na área, ela não ia estar falando algo sem noção.

    Abraços

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!