terça-feira, 20 de abril de 2010

[Resenha] Desodorizante para os pés Odor Free


Recebi da Palterm há alguns dias o Odor Free, um desodorizante para tênis e sapatos. Achei algo meio que inovador porque ele promete eliminar o odor dos calçados e ainda atua por 48 horas.

Vamos aos testes... Para começar, achei a embalagem bem convidativa, ele vem dentro de uma caixa e o frasco em sí parece um desodorante, com um design muito legal. Testei o Odor Free semana passada em diversas situações, inclusive nas de calor excessivo onde os pés tendem a transpirar e deixar aquele cheiro de suor no tênis... Apliquei o Odor Free no meu tênis (quando você aplica no interior do calçado, fica saindo uma fumacinha, como se estivesse congelado), esperei 2 minutos e calcei. Daí "fui a luta". Cheguei no final do dia e - pasmem - o cheirinho do Odor Free ainda tava lá firme e forte e nada de suor. Isso porque além de perfumar, o produto também tem efeito refrescante.

Ele é como um aerosol e quando aplicado, se distribui por todo o interior do calçado. Além disso a durabilidade é boa, a Palterm diz que um tubo rende até 100 aplicações! E realmente, não é necessário usar muito para que funcione.

Não tenho odores (diga-se chulé, rs) nos pés, mas como o produto é um desodorizante, também é legal usar. Além de ser bactericida, ele tem um cheiro muito agradável que perfuma o sapato/tênis pelo resto do dia. Então está APROVADO e já faz parte da minha rotina de cuidados.

Quem se interessar, ele encontra-se a venda em farmácias e lojas de calçados.

E para mais informações, acesse o site: www.odorfree.com.br

Agradecimentos: Fernanda, Palterm.

Um comentário:

  1. Sááávio! =D

    Eu tbm ñ tenho chulé, mas em dias em q passo o dia inteiro fora e transpiro muito estando calçado, a tendência é de alguma forma ficar um mal cheiro mesmo de leve! Desde que recebi o desodorante para os pés da Granado não tenho largado tbm! kkkkkkkk Pelo jeito esse é ótimo tbm!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!