terça-feira, 13 de abril de 2010

Produtos que recebi do Juan (resenhas + sorteio)


Meu amigo Juan do blog Homens que se cuidam me enviou semana passada alguns produtos para testar e outros de presente mesmo (Obrigado, Juan!) porque eu já tinha testado e aprovado, rs. O que ele mandou, pela ordem da foto:
  1. Guia de como previnir a dor nas costas
  2. Reparador de brilho e vitalidade - Natura Fixplant
  3. Corretivo Extremo Conforto da Natura - Cor Rosado
  4. Espuma de barbear da Granado (versão menor)
  5. Espuma de barbear da Gillette para peles sensíveis
Bom, tenho que dizer que esse guia ele mandou para a pessoa certa! Porque nunca reparo na postura e quando percebo estou com dor nas costas. Esse guia tem ótimas dicas, bem explicativas e que depois até posso postar aqui (com os devidos créditos, claro).

O reparador de brilho e vitalidade da Natura nada mais é que um reparador de pontas. Ele vem com 30 ml e é ótimo para aqueles "fiozinhos rebeldes" que costumam aparecer uma de vez em quando. Só aplicar e pronto (também é ótimo

O corretivo Extremo Conforto eu já tinha resenhado aqui e uma observação que eu queria fazer é sobre a cor. Esse que o Juan me mandou é na cor Rosado. Minha cor desse corretivo é a Médio, então fui logo ver a diferença de tons, que não ficou gritante. A cor dele nem é tão rosada assim, achei apenas um pouco mais clara e é ótimo para usar naquele dia quando a olheira tá bem escura. Dá uma iluminada legal. Mas no dia a dia, pode usar assim: aplica o corretivo na cor da sua pele na região os olhos e faz um pontinho com o tom mais claro no canto interno do olho, depois espalha. Isso ilumina e abre o olhar.

A espuma de barbear da Gillette para peles sensíveis é a mesma que resenhei aqui, só muda a embalagem.

E a espuma de barbear da Granado, bem, essa não é específica para peles sensíveis. Mas no frasco diz que é refrescante, calmante, cicatrizante e condicionante. Usei e no final não irritou a pele, o único problema é que ela não facilitou o barbear. Tive que passar a lâmina várias vezes no mesmo lugar para remover por completo os pêlos. Essa versão que testei é a menor, vem com 55g e é ótima para levar em viagens. Rende umas 2 ou 3 aplicações e até mais se a barba estiver curta.

E a boa é que o Juan tá sorteando um kit da Granado, icluindo a espuma de barbear na versão maior, lá no Homens que se cuidam! Então corre lá, leia as instruções e boa sorte!

Abraços

5 comentários:

  1. No que precisar, estamos na área viu Sávio?! Mandou beeem demais como sempre :)

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Encontei o blog por acaso e gostei muito
    Já está no nosso Bookmark e Twitter!

    Abraços

    Thiago

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente não me dou bem com espuma de barbear, minha pele fica toda irritada e grossa, mas preciso usar pq tentei usar o sabonete do albany q serve para fazer a barba ficou pior.

    ResponderExcluir
  5. Serie-da,
    Você já usou espuma específica para peles sensíveis? E um pós-barba depois de barbear? Se nem assim a irritação diminui, é bom você procurar um dermatologista, porque pode ser alergia a alguma coisa.

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!