terça-feira, 9 de março de 2010

[Resenha] Hidratante para as mãos Natura Todanoite

O que diz a marca: Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e protege as mãos formando um filme aveludado sobre a pele. Sua fórmula exclusiva enriquecida com manteiga de karité, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-las oleosas. Hidratação 24 horas. A fragância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranqüilidade para a sua noite.


Comprei esse hidratante porque tava fazendo tratamento com ácidos (recomendação de dermatologista) e meus dedos começaram a descamar. Isso porque eu aplico o ácido, que é em creme, com os dedos. E como ele faz o rosto descamar (efeito peeling), em contato com a mão, aconteceu a mesma coisa. Daí passei a usar todas as noites esse hidratante para as mãos da Natura e, cara, melhorou muito!

Ele hidrata mesmo, você passa nas mãos e já as sente mais macias. O cheiro é suave e muito bom (erva cidreira), ideal pra usar a noite. Falando nisso, ele pode ser usado sempre que sentir necessidade, mas é indicado para o uso noturno. Eu aplico uma pequena quantidade nas mãos e espalho antes de dormir, no outro dia, é como se houvesse um "filme aveludado" mesmo sobre a pele, amacia muito... Ah e não deixa oleoso.

Recomendo ele pra quem faz academia, pega peso... Ou para quem quer só cuidar das mãos mesmo, afinal, usamos elas todos os dias para quase tudo, né? Só passar um pouquinho de creme toda noite e pronto. Não tem erro e é muito prático.

Paguei R$ 12,90 e achei muito barato! A bisnaga tem 50g e como não precisa aplicar grandes quantidades, acredito que dure bastante. Tem uma versão desse mesmo produto para os pés, legal pra quem tem rachaduras e tals...

E é isso aí, se cuidem!

Obs.: Direitos da imagem reservados à NaturaConsultora.net

4 comentários:

  1. Gostei muito do blog e das resenhas, confesso que ainda não conhecia mas foi uma ótima descoberta... o hidratante pra mãos fiquei contente em saber que funciona porque a tempos tô querendo um bom e barato rs, puxar ferro realmente detona as mãos mesmo usando luvas... vou acompanhar seu blog e add ele na minha guia Top Sites ok?!?

    Abçsss

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha recebido uma amostra grátis da natura dessa linha nessa mesma versão erva cidreira e achei legal tbm! =)

    E Sávio, ao aplicar o ácido no rosto, lava as mãos né? hauahuahau por isso que fica "descamando"! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ó, aquela dica de usar o pincel do corretivo pra aplicar lip balm (líquido) deu SUPER CERTO e testei com um produteenho novo e foi tiro e queda! hehehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Juan, eu lavava antes e depois de aplicar... Mas o ácido era tão forte que mesmo assim descamava.
    Sim, o pincel é um faz "quase" tudo hahaha

    Abraços

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!