sábado, 27 de março de 2010

[Resenha] Espuma de barbear Gillette - Pele Sensível


Já que estamos nesse assunto de depilar, aparar pêlos... Vamos agora falar sobre o que todo homem está sujeito: barbear. E para começar, nada como uma boa espuma. Tenho a pele muito sensível, que irrita fácil e preciso estar sempre com a barba feita no meu dia-a-dia. Então fui ao supermercado um dia e me deparei com essa espuma de barbear para peles sensíveis, da Gillette Prestobarba. Antes eu usava espumas de barbear para peles normais e sempre minha pele ficava bem vermelha depois do barbear. Foi aí que percebi quanta diferença faz ter um produto específico para o seu tipo de pele, principalmente quando ele fará parte da sua rotina de cuidados.

Essa espuma é formulada para evitar ao máximo irritações comuns no barbear e específica para peles sensíveis. Ela é sem fragrância, mas tem um cheirinho cítrico que é bem agradável. A espuma é bem densa e ótima de espalhar no rosto. Já me barbeei várias vezes usando ela e no final a pele nunca irrita, o que me faz achar que é um ótimo produto para peles sensíveis. Claro que depois eu sempre aplico uma loção pós-barba (depois resenho aqui), mas só para promover a renovação da pele, porque no quesito irritação a espuma já deu conta. Não tem efeito refrescante, mas também não é irritante, rs. E isso é bom.

Vem 150g e custa em média de 9 a 12 reais... O legal é que é fácil de achar: supermercados, farmácias, perfumarias. Inclusive vende em drogarias online. O rendimento depende do intervalo em que você se barbeia e da quantidade de produto que utiliza. Mas para mim rendeu bem. Um produto de preço camarada e que faz o que promete, está aprovado.

Abraços

PS¹: Estou testando outros produtos e isso leva algum tempo, por isso a demora para postar. Uma resenha precisa de vários testes para saber se o produto é realmente bom ou não.

PS²
: O blog (agora com domínio próprio) Homens que se cuidam está realizando um sorteio muito bacana de um corretivo Clinique All About Eyes. Para participar clique aqui.

Obs.: Direitos da imagem reservados à Onofre.com.br

5 comentários:

  1. Eu tenho um desse novinho em folha aqui em casa, acredita?! Acho que por genética (ou sei lá oq) não tenho muito pelos no rosto :D

    Quanto ao PS¹, tais mais que certo, tem que avaliar beeeem antes de subir post ;)

    e sobre o PS² Ahaazou! kkkkkkkkkkk

    Abr!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog viu, vou passar sempre
    aproveitando estamso sorteando uma agenda linda participa lá
    http://fashion-backstage.blogspot.com/2010/03/sorteio-agenda-m-officer.html#comments

    abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Juan, isso é bom! rs
    Pêlos no rosto só exigem manutenção e cuidados...

    Douglas, obrigado!
    Já estou participando, também adoro o seu blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. gostei muinto dos comentarios,a espuma pele sensivel é boa mesmo;também só podia ser da gilett.o da nivea tambem é boa.até mas.......

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, realmente a espuma da Nívea também é uma ótima opção... até mais

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!