terça-feira, 2 de março de 2010

[Dica] Pincel de corretivo serve para lábios

Oi!

Essa é uma dica prática e rápida, que pode servir para muita gente... Tudo começou quando comprei o pincel para aplicar corretivo da ProArt e achei ele muito pequeno pra aplicar, principalmente na região dos olhos. Preferia aplicar com os dedos mesmo, então deixei ele de lado.

Como meus lábios ressecam fácil, uso todos os dias manteiga de cacau para hidratar. E essa semana fui usar e a manteiga (que tem a embalagem tipo batom) acabou quebrando... Acho que também foi devido a esse calor todo que anda fazendo.

Daí, ao invés de jogar no lixo, tive a idéia de tentar aplicá-la com o pincel de corretivo que eu já nem usava mais. Lavei o pincel e no dia seguinte fui testar. E, gente, rolou legal!! A aplicação é macia e você pode dosar, isso é o mais bacana, porque quando você passa a manteiga como passa batom, as vezes os lábios ficam bem lambuzados. E com o pincel você aplica uma quantidade suficiente para hidratar os lábios, sem excessos de produto.

Então fica a dica, se você tem algum pincel para corretivo que não usa, tente usá-lo para aplicar manteiga de cacau, hidratantes labiais, lip balms, etc. E para as meninas: podem usar para aplicar batom ou gloss. E o pincel custa baratinho...

Abraços e até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei a dica Sávio, vou testar isso em breve! kkkkkkkkkkkkk Abraço =D

    ResponderExcluir
  2. to adorando o blog. já que o assunto é pincéis, onde encontro um kabuki retrátil? não existe na internet (brasil). para esse fim, estou usando um da bourjois (http://www.sepha.com.br/portal/bourjois/7762.html) por enquanto. obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Juan, teste sim! É uma boa :)

    Andre, que bom que está gostando!
    Olha, pincel kabuki retrátil que eu conheço e mais fácil de adquirir é o da Sigma Makeup... Se a sua preocupação é comprar em um site nacional porque não tem cartão de crédito internacional, na Sigma você pode pagar através de depósito no Banco do Brasil. E o frete sai mais ou menos pelo mesmo valor que você pagaria por uma encomenda PAC aqui no Brasil. Te indico essa marca porque eu já testei e os produtos são realmente bons. Esse é o link do kabuki retrátil da Sigma:
    http://sigmashopping.com/products/7062.html

    Já vi por aí também (creio que no Mercado Livre) um kabuki retrátil da marca Ecotools, mas não conheço e nem sei qual a procedência. Por isso não vou te indicar ele.

    Qualquer dúvida, só perguntar aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, já estou comprando por email na Sigma, este pincel e o kit q vc resenhou esses dias. Quando chegar mando meu feedback!
    www.twitter.com/andremzc

    ResponderExcluir
  5. Andre,
    Mande sim! Acho que vai gostar...
    E se tiver alguma dúvida, só porguntar aqui no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!