sábado, 27 de fevereiro de 2010

[Resenha] Natura Ekos Bruma de Leite Hidratante


Acho que esse foi um dos últimos produtos que testei. Inclusive estou usando diariamente porque é muito bom!! Bem, na verdade a Bruma de Leite hidratante é um desodorante corporal e não um hidratante propriamente dito... Gosto dele porque ao mesmo tempo que perfuma suavemente o corpo, ele hidrata mesmo! Deixa a pele super macia e não é pegajoso. Eu nunca gostei muito de hidratantes corporais por isso, eles são meio melequentos, tem que espalhar e quando você soa então... Enfim, essa é uma alternativa ótima para nós, homens! A praticidade da embalagem e a textura ultra-fluida (parece um leite mesmo) facilita bastante a aplicação... Ele vem com válvula, parece perfume. E espalha bem, além da pele absorver rápido. É ideal pra usar antes de ir pra academia, porque ele não vai melecar quando você suar...

Ele tem três versões: o de Maracujá (indicado para pele normal), Castanha (pele seca) e Andiroba (pele extra-seca).

Eu tenho o de castanha e o de andiroba e adoro os dois! De manhã, antes de ir pra academia, eu uso o de andiroba logo após o banho (depois de secar-se). Acho que a hidratação dele é mais intensa que o de castanha, por ser indicado para peles extra-secas... Além de ele não ficar grudento enquanto eu estou malhando (e consequentemente suando), ele ainda perfuma o corpo... E essa versão tem um cheirinho mais forte, que dura bastante na pele. É um cheiro parecido com chá, eu acho... O de castanha eu uso antes de dormir, o cheiro dele é mais suave e agradável.

Vamos aos preços... Quando comprei custava R$32,90 mas agora parece que a Natura aumentou um pouquinho, pra R$34,60. Pode variar pelo catálogo... Mas enfim, vale cada centavo e a duração é boa. APROVADO!

Abraços

Obs.: Direitos da Imagem reservados à NaturaConsultora.com

2 comentários:

  1. QUEM SOA É SINO... VC SUA!!!

    ResponderExcluir
  2. é um crime a natura descontinuar a bruma de leite !!!

    melhor hidratante EVER !!!

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!