segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

[Resenha] Hidratante Anti-Acne Clean&Clear

E aí, galera! Beleza?

Estou um pouco sumido daqui, eu sei... Ando viajando e acho que só volto a ativa em janeiro. Aí sim esperem muitos post's!!
Então, recentemente adquiri este hidratante (acho que foi minha última compra) porque estava lendo sobre ele e vi que hidratava sem deixar a pele oleosa e ainda evitava que aparecessem novas espinhas... Daí fui na Sack's e resolvi comprar.

Antes desse, o único hidratante para o rosto que eu usei foi o Natura Tododia Leite - pele mista a oleosa. Eu gostava dele, pelo cheiro (dava vontade de comer, rs) e porque deixa a pele macia. Mas esse da Natura deixava também minha pele oleosa, demorava pra absorver e quase toda vez que eu usava apareciam espinhas depois... Então deixei ele um pouco de lado e depois que comecei a usar o da Clean&Clear não quis mais saber de outra coisa. Pasmem! Esse hidratante é demais!

Ele contém ácido salicílico na fórmula, que é conhecido por ser um importante agente anti-acne. Realmente, ele previne que novas espinhas apareçam. Uso há cerca de três semanas e ainda não apareceu uma só espinha em mim! Quando você passa ele na pele é uma delícia, dá uma sensação de frescor (devido o ácido) e dá pra sentir a pele ficando macia. Além disso, absorve bem rápido, em menos de um minuto! E não deixa a pele oleosa.

Tem coisa melhor? Sim, o preço! Essa maravilha tem 50g (parece pouco, mas ele rende muito e só precisa aplicar um pouquinho no rosto) e custou R$ 16,90! Pra quem não sabe, a Sack's trabalha com frete grátis então só paguei isto... Acho que ele também pode ser encontrado em farmácias e perfumarias, porque essa marca é bem popular.

Então galera, se joguem porque o produto é ótimo!
Para comprar pela internet, tem aqui.

Um abraço e até a próxima.

Obs.: Direitos da imagem reservados à Sacks.com.br

4 comentários:

  1. Adorei a dica do hidratante!
    Vou procurar em alguma drogaria pra experimentar (pele oleosa dá mesmo trabalho)...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Na onda do Thiago e tua tbm resolvi criar um blog, assim a gente pode trocar mais idéias e dicas, se poder passa lá Sávio? é o: http://homensqsecuidam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sobre Hidradante, como tow terminando o tratamento com Roacutan, não tô usando, tô apenas no protetor+make! Mas essa é uma boa idéia, em breve vou aproveitar tua dica!

    ResponderExcluir
  4. Esther,
    Experimente mesmo, ele é maravilhoso! O tal produto BBB (bom, bonito e barato), rs
    E realmente pele oleosa dá trabalho né? Bom é que existem bons produtos para controlar isso.
    bjs

    Juan,
    Adorei seu blog! Seja bem-vindo.
    Ah, acho que não tem problema usar hidratante durante o uso do roacutan, ou tem? De qualquer forma, siga sempre as orientações do seu dermatologista.
    Abraços

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!