domingo, 26 de julho de 2009

[Resenha] Anthelios Hélioblock AC




Oi pessoal, tudo bom?

Então, vou começar fazendo uma resenha sobre o protetor solar para peles oleosas e acnéicas da La Roche... Foi recomendação do dermatologista e realmente ele é ótimo! Tem FPS 40 e micro-esferas matificantes, que deixam a pele sequinha (mas deve-se espalhar bem o produto no rosto) e uniformiza a textura. Além disso, ele tem água termal na fórmula, que é calmante e anti-radicais livres.

Deve ser usado pela manhã, após a limpeza da pele com um sabonete específico.

Mas como nem tudo é perfeito, temos dois poréns:
1º O preço: paguei cerca de 52 pilas por 50 ml desse protetor, em compensação ele dura bastante por ser ultra-fluido!
2º Quando usei ele depois do hidratante (uso o hidratante para o rosto Natura Tododia para peles oleosas e mistas), aconteceu que esfarelou todo. Então uso ele sozinho, ou antes de aplicar um corretivo/base etc. Nunca depois do hidratante.

Já usei o Episol Gel 30 e odiei, ele tem álcool, arde no momento da aplicação e deixa a pele brilhando com aspecto de estar engordurada...
Na minha lista de testes ainda estão o Minesol Actif O.C. e o Sundown Beauty facial FPS32, que parecem ser muito bons também.

Então, recomendo esse da La-Roche, é o meu preferido até o momento. É importante lembrar que quando for comprar, peça o AC que é para peles oleosas!

Nem preciso falar que protetor-solar é indispensável né? Além de proteger, previne o envelhecimento prematuro e o câncer de pele. Então usem e abusem!

Ah, e tem enquete aqui do lado sobre cirurgia estética. Não deixem de votar!

Um abraço,
Sávio

6 comentários:

  1. Savio esse eu não conheço mas ja ouvi falar muito bem!
    Então eu sou fã do minesol oc então acabo sempre comprando agora o sundown a unica parte triste é q a f&f vai deixar de fabricar esse sundown!
    Uma pena pq achava tão bom!!
    bjs e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi colega, to gostando do estilo do seu blog. Blog masculino sobre beleza pra mim e novidade, e eu do o maior valor a homens vaidosos. Todos eram pra ser assim. ;)

    ResponderExcluir
  3. Mandi, ele é realmente ótimo, o problema é só o precinho... Falei pro meu dermatologista do Minesol OC e ele recomendou também, mas não achei em nenhuma das farmácias que fui. É uma pena deixarem de fabricar o Sundown, este foi um que também não achei em lugar nenhum e queria muito testar. Enfim, depois desse vou testar o Minesol, mas o Helioblock não tenho do que reclamar...
    Obrigado, fico muito feliz com a sua visita aqui!
    bjs

    Cynthia, pois é, esse universo ainda tá sendo explorado... Se cuidar é essencial.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da idéia do blog, já visito o do Tiago direeeto, e agora mais um pra poder ver novidades *-*

    Eu tow usando o protetor da Ada Tina Normalize 30, o cheiro eh muuuito bom (num sei pq, eu me identifiquei DEMAIS com o cheiro, kkkkkkkkk) e ele eh seko, minha pele eh oleosa e acneica intaum por aí tu jah tira, o ruim dele eh o salgado preço, mas pra protetor tah valendo neeh?!

    sempre q der atualiza o blog, pq jah arrumase um visitante :D

    Boa sorte na empreitada bloguistia!aousdhasuhdasudh

    fui

    ResponderExcluir
  5. Oi Juan!

    Aprendi muita coisa bacana sobre maquiagem com o Thiago!
    Mas então, nesse blog não tratarei só sobre isso, também falaremos de tratamentos para o rosto, corpo, cabelo etc.

    Não conheço esse protetor que você usa, vou procurar me informar mais... O Helioblock tb é indicado para peles oleosas e acnéicas, o que achei um barato... Embora o preço seja salgadinho, compensa cada centavo, até porque ele tb rende bastante por ser fluido!

    Pode deixar, estarei atualizando sempre que possível!

    Fico feliz com sua visita :)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pelo blog, bela iniciativa.
    Sou diretora de vendas da Mary Kay e digo que vale a pena você experimentar nosso protetor, que tem consistência leve, oil free, não deixa a pele pegajosa, pode usado no rosto e corpo, tem certificação da skin cancer foundation ( http://www.skincancer.org/seal/ )e o melhor custa apenas 49,00 a embalagem com 118 ml. Para mim não tem igual, é sem dúvida, o melhor custo X benefício.
    Nossos produtos são todos importados, ou seja, o que se vende aqui é exatamente o mesmo produto que compramos lá fora. Isto é preocupante pis muitas empresas quando fabricam aqui não fazem exatamente o mesmo produto, veja a reportagem: http://txt.jt.com.br/editorias/2009/12/01/ger-1.94.4.20091201.1.1.xml

    Não deixe de fazer ma resenha depois para dizer o que vc achou, ok?

    Abs!
    Tania Matias

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui :)
Obrigado pelo seu comentário!